>

 

Seja em marketing, vendas, finanças, operações ou recursos humanos, o BI é focado em primeiro lugar na entrega de informações e, em segundo, no apoio à tomada de decisão através de consulta ad hoc, análise e modelagem de dados. 

Este relato é composto por quatro produtos, discutindo a experiência do cliente QlikView:

 

  Sucesso e o Valor do BI: A Experiência do Cliente QlikView: Este trabalho apresenta dados e anotações sobre a satisfação do cliente, facilidade e velocidade de desenvolvimento e simplicidade de uso para usuários empresariais de QlikView. 

 

  O TCO de BI: A Experiência do Cliente QlikView: Este trabalho apresenta dados e anotações sobre o TCO do QlikView, em relação às abordagens tradicionais de BI, categorizados em software, serviços e custos de hardware. 

 

  Prova de valor e ROI de BI: a Experiência do Cliente QlikView: Este trabalho apresenta dados e anotações sobreo ROI do QlikView, divididos em etapas, a partir do momento da implementação do QlikView, reunindo informações sobre as receitas e melhorias de fluxo de caixa, redução de custos operacionais, ganhos de produtividade, conforme relatado pelos clientes.

 

  A Experiência do Cliente IDC-QlikView: Resultados do inquérito: um aplicativo desenvolvido pela QlikTech para analisar os resultados da pesquisa conjunta. 

 

 

 

 

 

                                           Valor do Tempo em BI                                              Provando Valor em BI                                            Relatório de TCO em BI.